top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda mercadoria deve ser averiguada pelos responsáveis no ato da entrega e na presença do motorista. Caso haja divergência nos produtos entregues, avarias, produtos com validade vencida ou com até 07 dias para o vencimento e divergência de valores, a mercadoria deverá ser recusada.

Deverá comunicar ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, a solicitação de troca ou devolução, dentro do prazo de 07 dias, nos casos de produtos não perecíveis, e em 24 horas nos casos de produto perecíveis. E desde que a mercadoria esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando divergências de quantidade ou qualidade.

Em casos de divergências em sua mercadoria, será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de manipulação, sem violação do lacre original, dentro do prazo de validade e dentro de sua temperatura de armazenamento. Estes casos serão analisados pelo nosso Controle de Qualidade e o tempo médio de análise de nossa equipe é de 5 dias úteis. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso os itens não esteja dentro dos padrões informados.

A troca de produto somente ocorrerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes da entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa do fabricante. As demais solicitações de troca serão analisadas e decididas exclusivamente pela Central Foods e mediante disponibilidade em estoque do novo produto escolhido pelo consumidor.

Cancelamento de compra

Todos os cancelamentos de pedidos devem ser notificados ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: e-mail financeiro4@centralfoods.com.br ou telefone (11)93081-3119 em até 12 horas após a realização da compra.

bottom of page