PRAZOS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 06:00 às 18:00 horas. Na região de São Paulo as entregas são realizadas em até 24h. Nas demais regiões, as entregas serão realizadas em até 5 dias úteis. Não realizamos entregas sábados, domingos e feriados. Por favor, consultar o CEP. As entregas somente serão realizadas no endereço vinculado ao CNPJ ou CPF. Para entregas em outro endereço, será necessária uma autorização prévia. Encaminhar autorização para contato@centralfoods.com.br em até duas horas após a confirmação de compra. É imprescindível que no endereço de entrega tenha uma pessoa autorizada, maior de 18 anos, para receber a mercadoria e assinar o protocolo (nota fiscal). Em caso de ausência do destinatário, nossos entregadores, no local de entrega, farão tentativas de contato com o responsável para averiguar a possibilidade de recebimento do pedido. Em caso negativo, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e o pós-venda agendará uma nova tentativa de entrega. Serão realizadas somente duas tentativas de entrega. Em casos de insucesso, a compra será cancelada e será reembolsado, de acordo com a modalidade de pagamento, 80% do valor pago ou poderá ser emitido um voucher (vale compra) para realização de nova compra em nosso site. Não oferecemos a opção de entrega em horários específicos, apenas dentro dos horários determinados. Caso venha a receber seu pedido e identificar que os produtos estão: avariados, produto em desacordo com o pedido, produto com validade vencida ou com 07 dias do vencimento, por favor, recusar o recebimento. Encaminhar e-mail com fotos destes produtos para contato@centralfoods.com.br e relate a situação para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

*Entregas em 24 horas.