Quais as formas de pagamento disponíveis?


Realizamos pagamentos em débito, crédito, boleto e transferência, caso haja alguma dúvida de qual forma de pagamento melhor se adapta melhor a sua compra, entre em contato com o nosso time pelas Televendas: (11) 5186-8686, atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 16:00 e sexta-feira das 08:00 às 15:00.




Qual o prazo de entrega?


As entregas são realizadas em até 24 horas para algumas regiões de São Paulo, por favor, consultar tabela em Prazos de Entrega. Para demais regiões a entrega é realizada em até 5 dias úteis.




É possível agendar a entrega?


Não é possível realizar o agendamento. Nossas entregas são realizadas segunda a sexta-feira, das 06:00 às 18:00 horas.




Posso receber meu pedido em um endereço alternativo?


As entregas somente serão realizadas no endereço vinculado ao CNPJ ou CPF. Para entregas em outro endereço, será necessária uma autorização prévia. Encaminhar autorização para contato@centralfoods.com.br em até duas horas após a confirmação de compra ou informe ao seu representante comercial.




Qual o horário da central de atendimento?


O horário de Atendimento ao Cliente é de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00.





DÚVIDAS FREQUENTES