• Compra 100% Segura
  • 5% off na primeira compra
  • Entrega em 24 horas*
  • Compra mínima de R$ 120,00
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Dúvidas Frequentes

Quais as formas de pagamento disponíveis?

No momento aceitamos somente cartão de crédito. Caso tenha interesse em realizar o pagamento de outra forma de pagamento, por favor, entrar em contato com Televendas: (11) 5186-8686, atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 16:00 e sexta-feira das 08:00 às 15:00.

Já sou cliente Central Foods, tenho que realizar um novo cadastro ao comprar pela loja virtual?

Sim, será necessário preencher todas as informações solicitadas em nossa plataforma e assim identificaremos seus dados para emissão deste novo pedido.

Qual o valor mínimo para pedido no site?

O valor mínimo para compra no site é de R$ 120,00.

Há limite de quantidade na compra dos produtos?

Não há limite para quantidade a ser adquirida.

Qual o prazo de entrega?

As entregas são realizadas em até 24 horas para algumas regiões de São Paulo, por favor, consultar tabela em Prazos de Entrega. Para demais regiões a entrega é realizada em até 5 dias úteis.

É possível agendar a entrega?

Não é possível realizar o agendamento. Nossas entregas são realizadas segunda a sexta-feira, das 06:00 às 18:00 horas.

Posso receber meu pedido em um endereço alternativo?

As entregas somente serão realizadas no endereço vinculado ao CNPJ ou CPF. Para entregas em outro endereço, será necessária uma autorização prévia. Encaminhar autorização para contato@centralfoods.com.br em até duas horas após a confirmação de compra.

Como posso acompanhar meus pedidos?

Você poderá acompanhar o status de seu pedido acessando minha conta. Necessário informar usuário e senha para ter acesso à consulta de pedidos.

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Acesse minha conta com login e senha e clique em Editar e alterar as informações disponíveis para edição. Atenção: não é possível alterar o endereço de e-mail. Para isso deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Esqueci minha senha, o que tenho que fazer?

Você poderá cadastrar uma nova senha através do botão Minha Conta. Para isso, basta seguir os procedimentos solicitados.

Posso deixar minha lista de compra salva?

Para selecionar um produto para sua lista de compra é necessário fazer login em nossa loja virtual. Assim, ao acessar nosso portal com usuário e senha, sua lista de compra fica salva.

Qual o horário da central de atendimento?

O horário de Atendimento ao Cliente é de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00.

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